THE BEER UNIVERSITY

Cópia de evolution2006 065

 

Existe algo tão comoditizado como cerveja?
Mesmo sabor, mesma lata, mesma garrafa, mesma propaganda…. Imagine isso na entrada do século XXI… Pior ainda! Pois foi neste ambiente, que numa iniciativa inédita, um grupo de empreendedores decidiu mudar este panorama.
Desde a primeira importação da Inglaterra até a consolidação da categoria, mostra a estratégia mercadológica e sua implementação de um dos segmentos que mais cresce no Brasil.

 

O QUE É

Palestra ou Workshop que apresenta o caso real da criação da categoria de Cervejas Gourmet na cidade de São Paulo, com seus desafios, sacadas geniais, gafes impensadas! Aprendizado e diversão garantidos.

No workshop é usado o Checklist dos Compulsivos © para diagnosticar as fases e decidir a estratégia da empresa. O público constrói o case.
Em ambos os casos é possível incluir degustação de cervejas gourmet durante a apresentação.

 

A QUEM SE DESTINA
Bastante contratada para reuniões de planejamento estratégico e convenção de empresas. Recentemente tem sido contratada por grupos de empresários PMEs que desejam novos conhecimentos de forma mais leve, mas ainda assim muito eficientes. Claro, sempre para maiores de 18 anos.

 

KEY WORDS
Estratégia | Empreendedorismo | Marketing | Visão | Segmentação e Posicionamento | Inovação e Ousadia | Competição por valor | Experiência de consumo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *